sábado, 19 de fevereiro de 2011

ENIGMA MILAGROSO

Milhões e milhões de pessoas acessam a internet todos os dias e você pode ganhar muito dinheiro com isso a partir de hoje.


Bom esse e um site que usa da sua capacidade de atrair usuarios para eles assim você ganha e eles também e isso vai se tornando um bola de neve, então quanto mais pessoas você atrair mais e mais você ganha.


http://aquy.net/moneyganhedinheironetaki




Como Funciona?


Basicamente funciona da forma que o usuário que, deseja participar do programa vai se cadastrar aqui, depositar 25,00(todos nos sabemos que 25,00 reais para uma pessoa que tem computador e internet em casa não muito dinheiro).


Como vou lucrar com isso?


Chegamos ao X da questão, e simples ao efetuar o pagamento você ganhara um pagina na internet igualzinho a que você se cadastrou, e divulgara ela para seus amigos e pela internet, assim cada pessoa que se cadastra através da sua pagina você ganhara um quantidade de dinheiro.




Entendendo o Sistema de lucro


Cada pessoa que se cadastra através da sua pagina você recebera 5,00 reais dos 25,00 que ele depositou, mais pra onde vai os outros 20,00. Simples 5,00 vai para quem te indicou ou seja para quem e dono do site que você se cadastrou, 5,00 para quem e dono do site onde ele(este ele e o proprietário da pagina onde você se cadastrou) se cadastrou, 5,00 para quem era dono do site onde esse ultimo se cadastrou e 5,00 para  os desenvolvedores do projeto legal né?


Simplificando tudo, indicando uma pessoa você ganha 5,00, essa pessoa indicando uma você ganha mais 5,00 essa uma indicando outra você ganha mais 5,00 assim tornando-se uma bola de neve.
(e não a limite de pessoa que podem se cadastra na sua pagina.)




Que que tá esperando? Se cadastra logo!
http://aquy.net/moneyganhedinheironetaki







Nenhum comentário:

Postar um comentário